sábado, 13 de setembro de 2008

Pike Place Market



Fica meio complicado atualizar blog, orkut e aproveitar ao máximo a viagem ao mesmo tempo. Como a prioridade é curtir, o restante fica meio de lado... mas não totalmente esquecido!
Seattle me lembrou um pouco San Francisco. Talvez pelas ladeiras e também pelo Waterfront, que remete ao Fisherman's Warf. É uma atração turística com lojas de lembrancinhas e restaurantes, especialmente em volta do pier 55. Já no 59 fica o Seattle Aquarium.
Atravessando a rua, é só subir as escadarias do Pike Hill Climb para se chegar a uma das principais atrações da cidadade, o histórico complexo do Pike Place Market. O lugar é famoso pela banca do Pike Place Fish Co., onde os funcionários atiram os peixes um para o outro. Já assisti a um programa sobre eles no Discovery Channel e no meu treinamento no Harrah's o case foi apresentado como modelo de trabalho em equipe. Além da banca mais famosa (e que mais atrai gente), as de flores se destacam pelo colorido impressionante. Mas não é só isso que se encontra no Pike Place Market. Há restaurantes, bancas de frutas, de artesanato, de produtos orgânicos, além de artistas que tentam chamar a atenção dos turistas.

2 comentários:

Robb' disse...

Oi Dani!
Poxa... ainda não tem nenhum post de NY fora os do show...
Acho que isso quer dizer que a "terra natal" continua mais charmosa do que nunca!
Tempo pra postar aqui?
Pra quê?!?!
Aproveita o máximo que puderes ao vivo! As lembranças vc escreve depois! hehehe

*Nedless to say that I'd rather be there with you than here, with the same old as always, right?

Miss you, xuxu!
Beijãozão!

Diego Remus disse...

oi Dani! que legal te ler novamente! bom saber que você está curtindo. beijo!